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Nossa Política de Troca ou Devolução

COMO FAÇO PARA TROCAR MEU PRODUTO

A solicitação para troca é de sete dias a partir do recebimento do pedido, para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (51) 998482910 ou por e-mail "contato@terrantiga.com.br", informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.

A despesa de devolução do produto para troca é por conta da Terrantiga.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e sem indicativo de uso, juntamente com a nota fiscal entregue com o pedido.

A coleta ocorrerá obrigatoriamente no mesmo endereço em que o pedido foi entregue e o prazo da coleta será informado pela Terrantiga.

O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- Sem embalagem;

- Com embalagem aberta ou avariada;

- Ausência de nota fiscal.


POSSO ESCOLHER UM PRODUTO PARA TROCA?

Você poderá trocar o seu produto por um semelhante, alterando cor, tamanho ou sabor. Lembre-se que essas variações de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

Caso o produto desejado não esteja disponível, você poderá optar por receber de volta o valor integral da compra (incluindo o frete, caso tenha sido pago) no prazo de sete dias úteis ou receber cupom no valor equivalente ao da compra (incluindo custo de frete, se houver) para utilização em até 30 (trinta) dias.


PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA

Você tem sete dias a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto.


APÓS SOLICITADA A TROCA, EM QUANTO TEMPO RECEBEREI MEU PEDIDO

O prazo para troca pode variar de acordo com o produto adquirido e a região de coleta ou entrega, mas em geral, o prazo para coleta é de até cinco dias úteis após a solicitação de retirada do produto.

 IMPORTANTE: O prazo para análise e liberação do pedido de troca é de até cinco dias úteis e após este período, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial.


TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO

Você tem sete dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados) informando o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.


ACOMPANHAR MINHA TROCA

Para acompanhar o status dos seus processos de troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).


RECEBER UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO OU IMCOMPLETO

Entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados) e iremos auxiliá-lo a solucionar o problema.


EM CASO DE CANCELAMENTO DE PEDIDO

O cancelamento de pedido pode ser solicitado desde que o pedido ainda não tenha sido despachado para a transportadora e caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e informar a desistência da compra para que o estorno ou reembolso seja realizado.

IMPORTANTE: O estorno ou reembolso será realizado somente após a análise do item recusado.

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